Samsung Galaxy S6 e S6 Edge – os novos flagships da Samsung

samsung-galaxy-s6-edge

Foto: K?rlis Dambr?ns

Os dois mais recentes lançamentos da Samsung, o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge são anunciados um pouco por todo o mundo, com toda a pompa e circunstância. Com eles vêm acessórios feitos especialmente para acompanhar o avanço tecnológico destes novos GS6 e GS6 Edge, como auscultadores, wireless, battery packs além de modelos e mais modelos de capas, com cores e texturas para agradar a vários gostos e bolsos.

Os aparelhos Galaxy Samsung contam com a fidelidade de fãs em todo o mundo e, neste ano de 2015, com os lançamentos GS6 e GS6 Edge esse clube deve aumentar em alguns milhares.

Reafirmando a qualidade indiscutível dos dois modelos, o sistema operativo deles é diferente. Os dois continuam contando com o recurso de multi ecrã e tem o mesmo tamanho de ecrã com igual definição.

samsung-galaxy-s6-edge-pousado

Foto: K?rlis Dambr?ns

O modelo Galaxy Samsung 6 Edge conta com o recurso de borda. Neste modelo o ecrã avança pela lateral, fazendo uma borda transparente de onde é possível, através do toque, acessar os aplicativos!

O sistema operativo do Galaxy Samsung 6 e do Galaxy Samsung 6 Edge oferece a possibilidade de carregar com ou sem fio, porque os aparelhos suportam ambas as opções. O carregamento sem fios pode ser usado durante a noite.

Entretanto, se o utilizador precisar de carregar toda a bateria, deve usar o carregador que vem com o aparelho. Destaque-se ainda a rapidez com que a bateria pode carregar o aparelho.

Os aparelhos GS6 e GS6 Edge tem o recurso de ajustar a luminosidade conforme a luz do ambiente, para facilitar a visualização. Também mantem alguns recursos do Galaxy Note 4 como o tamanho de ecrã de 5.1 polegadas e a mesma resolução de ecrã QHD (2560 x 1440).

O utilizador também pode ativar o aparelho pela voz, dizendo uma frase pré estabelecida ou usando apenas Hi Galaxy. E os modelos Galaxy Samsung 6 e Galaxy Samsung 6 Edge começam a funcionar, ativando comandos básicos sem que o utilizador toque nos aparelhos!

As cores para os aparelhos GS6 e GS6 Edge são o preto, branco e dourado.

No mercado norte americano parece que as lojas não estão a oferecer o dourado. Entretanto esse não deve ser um impedimento para que o utilizador deixe de adquirir o seu Galaxy Samsung 6 ou Galaxy Samsung 6 Edge. Isto porque a Samsung disponibiliza as capas, com uma enorme variedade de cores e texturas para que o utilizador saia da loja feliz com seu novo Galaxy.

Categoria:Análises

Etiquetas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo por: Luís Barros