Donos de iPhones são mais inteligentes, diz estudo

Um estudo feita pela agência Ladbrokes promete pôr mais lenha na fogueira na disputa acerca de qual é a melhor plataforma móvel do mercado. Segundo os resultados, as pessoas que possuem iPhones são mais inteligentes do que os indivíduos que usam outros aparelhos. 

De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, mil candidatos participaram na pesquisa, que consistia em um teste de perguntas capciosas (as famosas “partidas”), onde os utilizadores deveriam responder correctamente o mais rápido possível.

Os donos dos iPhones apareceram em primeiro lugar, com uma média de tempo de 94 segundos para concluírem o teste. Mas, a diferença para o segundo colocado não foi grande. Os utilizadores dos smartphones da linha Nexus conseguiram terminar o questionário com a média de 99 segundos, apenas 5 segundos depois que os “amantes da Apple”.

O ranking completo:

1º . Apple – 94 segundos
2º. Nexus – 99 segundos
3º. Samsung – 103 segundos
4º. HTC – 105 segundos
5º. Nokia – 109 segundos
6º. BlackBerry – 118 segundos

Mesmo assim… 

A média geral pode ter sido favorável para os utilizadores do iPhone, mas o melhor resultado no teste foi obtido por um candidato da Samsung. Este conseguiu finalizar o teste em apenas 47 segundos – metade do tempo que a média dos donos dos aparelhos da Apple.

Será que os iPhones deixam mesmo as pessoas mais inteligentes ou são os mais espertos que tendem a aderir aos dispositivos da Apple? Ou esses valores não têm nada a ver com o nível intelectual das pessoas e este teste não passa de uma piada?

Responda rápido!

AP, ZAP

1 COMENTÁRIO

  1. Não me parece que uma pessoa que gaste 600€ num telemóvel seja assim tão inteligente… Quando tem alternativas bem melhores e mais baratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here