Android: Amazon lança loja brasileira de apps para smartphones e tablets

Amazon_AppStore_Home

A versão brasileira da Amazon Appstore já está disponível.

A Amazon já tem disponível a Amazon Appstore para brasileiros. Aqui é possível adquirir aplicações para smartphones e tablets Android (sistema operativo da Google), apps nacionais e o pagamento pode ser feito em reais.

Para ter acesso a esta loja é preciso criar uma conta na Amazon brasileira e descarregar a app Amazon Appstore.

Uma das novidades é que a loja irá oferecer uma aplicação gratuita todas os dias. Até ao momento Angry Birds Seasons, TuneIn Radio Pro e Age of Zombies foram alguns dos exemplos gratuitos.

Caso queira comprar jogos ou aplicações na Amazon Appstore pode fazê-lo através do seu site ou através da app da loja.

Mike George, Vice Presidente Amazon Appstore e Serviços de Jogos, afirmou que “estamos entusiasmados em oferecer a partir de hoje a Amazon Appstore para milhões de clientes no Brasil que possuem dispositivos Android. Usuários brasileiros de smartphones e tablets são conhecidos por serem apaixonados por tecnologia, e estamos ansiosos para tornar mais fácil a eles descobrir e comprar os aplicativos e os jogos que mais gostam” (…) “E como os clientes podem pagar em Reais, não há necessidade do uso de um cartão de crédito internacional, evitando que as compras fiquem sujeitas à variação do câmbio e ao IOF em compras em dólar, de 6,38%. O valor do aplicativo comprado é exatamente o que o cliente vê na hora da compra, sem surpresas.”

Categoria:Notícias

Etiquetas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo por: Sara Guiomar