Aplicação portuguesa chega aos 20 finalistas para prémio internacional

ng2366083

João Martins é o responsável pela aplicação Niiiws que é uma das vinte nomedadas para os Mobile Premier Awards que vão ser atribuídos no próximo dia 25 de fevereiro, em Barcelona. Esta aplicação foi concebida para smartphones e tablets.

Em declarações à Agência Lusa, o criador desta aplicação afirmou que “expetativas? Para dizer a verdade, nós vamos lá para ganhar”. João Martins aproveitou ainda para salientar que, neste tipo de concursos, há “sempre bastante subjetividade”.

O criador da Niiiws garante que este se trata de um “serviço que as pessoas estão a gostar” por facilitar a “procura de notícias”.

Disse ainda que esta aplicação é “um veículo para os jornais” que já conta com “mais de 35 mil pessoas” a usá-lo “sistematicamente” e que “mais de 50 mil” portugueses já a descarregaram. A aplicação Niiiwis já está disponível em cinco línguas e oito países. Nomeadamente Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Irlanda, Brasil, Rússia e Estados Unidos. João Martins adiantou ainda que durante o próximo mês de março esta aplicação já deve estar disponível para o sistema operativo Windows 8.

Um dos objetivos da Niiiws é introduzir publicidade interativa no nosso país ainda durante o corrente mês de maneira a angariar mais receitas. No entanto, esta aplicação não pretende ser como as anteriormente divulgadas. De acordo com o seu criador este é um “conceito de publicidade útil e interativa para o reconhecimento de grandes marcas”.

Categoria:Notícias

Etiquetas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo por: Sara Guiomar