Apple adquire Beats

Beats-Apple-09052014e

A empresa comprou uma fabricante de headphones.

A Apple adquiriu a a fabricante de headphones Beats Electronics por três mil milhões de dólares (cerca de 2,2 mil milhões de euros). Sendo que esta é considerada a maior aquisição de sempre da empresa.

Segundo Tim Cook, CEO da Apple, “a música é um parte muito importante da vida de todos nós e tem um lugar especial nos nossos corações (…) É por isso que continuamos a investir na música e que decidimos juntar estas extraordinárias equipas, para que juntos possamos continuar a criar os produtos e serviços de música mais inovadores do mundo”.

De acordo com Eddy Cue, vice-presidente sénior de Software e Serviços na Internet da Apple, “a adição da Beats vai tornar o nosso portefólio de música ainda melhor, que passará a incluir desde o serviço gratuito de streaming iTunes Radio a um serviço de subscripação de classe mundial como o Beats [Music], passando obviamente pela loja iTunes”.

Esta nova aquisição permitirá à empresa da maçã consolidar a sua posição no mercado. Além disso, está previsto que este negócio fique concluído até ao final do quarto trimestre fiscal da empresa.

Categoria:Notícias

Etiquetas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo por: Sara Guiomar