Candidaturas abertas para os Facebook Studio Awards 2014

winners-main

A partir de hoje estão abertas as candidaturas.

As candidaturas para os Facebook Studio Awards 2014 já podem ser feitas a partir de hoje. Este concurso tem como objetivo distinguir os melhoras campanhas realizadas por anunciantes e agências na rede social.

É possível concorrer até 31 de Janeiro de 2014. Para tal basta que envie trabalhos realizados entre 1 de Fevereiro de 2013 e 31 de Janeiro de 2014. Como explica a empresa, é necessário que estes “tenham o Facebook como o centro do trabalho realizado”. Além disso, os trabalho podem estar em qualquer língua. Apenas a candidatura tem de ser feita obrigatoriamente em inglês.

Os trabalhos a concurso serão avaliados por membros do “Conselho Criativo” do Facebook. Nomeadamente por Jeff Benjamin (JWT), Colleen DeCourcy (Wieden + Kennedy), David Droga (Droga5), entre outros.

O processo de avaliação decorrerá entre Fevereiro e Março de 2014. Os vencedores serão anunciados na primavera desse ano numa cerimónia em Nova Iorque.

O júri irá utilizar critérios como engenho & execução, escala & segmentação e resultados. Os prémio atribuídos serão Blue, Gold, Silver e Bronze. Além disso, os trabalhos vencedores ficarão patentes na página Facebook Studio durante o ano de 204.

Categoria:Notícias

Etiquetas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo por: Sara Guiomar