CEO portugueses preferem páginas pessoais no LinkedIn

linkedin-business

Esta conclusão foi revelada pelo estudo ‘Identidade Digital dos CEO: Portugal e a Realidade Ibero-Americana’.

Segundo o mais recente estudo da Llorente & Cuenca – “Identidade Digital dos CEO: Portugal e a Realidade Ibero-Americana” – os CEO portugueses privilegiam as páginas pessoais no LinkedIn. Além disso, os executivos portugueses dão também muita importância aos websites corporativos das empresas.

Em Portugal, os CEO da Sociedade Central de Cervejas, TAP, Axa, EDP, ANA, Banif, Crédito Agrícola, Caixa Geral de Depósitos, Infraestruturas de Portugal e Galp são os que demonstram maior índice de presença digital.

É ainda de salientar que apenas 11% dos líderes analisados em Portugal não têm perfil online no LinkedIn ou em outra plataforma.

É também de referir que as mulheres têm uma maior predisposição para implementar corretamente estratégias de identidade digital.

Categoria:Notícias

Etiquetas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo por: Sara Guiomar