Mark Zuckerberg dá voz à notificação da nova aplicação Poke

mark-zuckerberg

O Facebook lançou, na passada sexta-feira, uma nova aplicação para o sistema operativo móvel iOS, da Apple, denominada Poke. Esta é uma aplicação curiosa, pelo facto de todas as mensagens enviadas serem destruídas 10 segundos depois de serem visualizadas, mas o que muitos não sabiam e que o site TechCrunch divulgou é que a voz da notificação da aplicação pertence ao cofundador da maior rede social do mundo, Mark Zuckerberg.

A aplicação Poke para além de permitir conversar com os amigos da rede social possibilita também que se partilhem fotografias e vídeos. Quando recebe uma nova mensagem o alerta é dado através de uma notificação sonora onde se ouve a palavra ‘Poke’. É esta notificação que conta com a voz de Zuckerberg, devidamente modificada através de filtros de áudio.
poke-screenshots
De acordo com o TechCrunch, Mark Zuckerberg fez parte da equipa que criou durante 12 dias esta aplicação e há fontes que garantem que o CEO esteve envolvido na criação do próprio código da Poke.
Ainda de acordo com o mesmo site, Zuckerberg terá gravado por brincadeira esta notificação no seu smartphone e depois da gravação ter sido filtrada tornou-se na notificação oficial desta nova aplicação.

A Poke, por enquanto, só está disponível para iOS e pode ser adquirida gratuitamente na App Store para iPod, iPad e iPhone.

Pode ouvir aqui a notificação a que o CEO do Facebook dá voz:

Categoria:Notícias

Etiquetas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo por: Andreia Montez