Microsoft Surface Pro 4 à venda a partir de hoje em Portugal

402617-surface-pro-4

O novo tablet Microsoft Surface Pro 4 chega hoje ao mercado português. Os modelos disponíveis são o Surface Pro 4 Intel Core m, Core i5 e Core i7 e estão disponível em várias lojas entre elas a Fnac, Globaldata, Media Markt, Rádio Popular, Staples e Worten, por preços a partir de cerca de 1000 euros.

O novo modelo pode ser considerado como uma evolução do Surface Pro 3 e faz uso de algumas das funcionalidades do seu antecessor, agora melhoradas e com melhor performance.

A Microsoft refere-se ao novo modelo como “mais fino, mais leve e mais rápido que os seus antecessores”.

O tablet é também capaz de suportar as novas versões do Microsoft Office e do Windows 10, com alto nível de desempenho.

O tablet tem uma espessura de apenas 8,4 mm, um ecrã PixelSense Display de 12,3 polegadas, até 16 GB de memória RAM, e armazenamento interno através de um disco SSD que varia entre 128 GB a 1 TB, conforme a versão.

Vem equipado com processadores Intel de sexta geração e uma câmara fotográfica com 5 megapixels.

O novo tablet vem preparado para utilizar as novas funcionalidades do Windows 10 incluindo o Windows Hello, o Microsoft Edge e a Cortana, e possui um teclado mecânico redesenhado que permite transformar-lo rapidamente num computador portátil.

A Caneta, que foi também redesenhada, conta agora com até 1.024 níveis de sensibilidade à pressão contra os 256 da versão anterior.

O Surface Pro 4 ganha assim o desempenho de um computador portátil, mas mantendo a portabilidade que um tablet oferece.

Categoria:Notícias

Etiquetas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo por: Luís Barros