Novas imagens mostram Nokia C1 com Android ou Windows

nokia-c1

Vários rumores indicam que a Nokia está a desenvolver um aparelho, o Nokia C1, que poderá chegar aos mercados com o sistema operativo Android ou Windows.

Os rumores chegam após terem sido divulgadas imagens do novo smartphone da Nokia em vários sites, entre eles o Mobile Choice UK.

A notícia ainda não foi confirmada pela Nokia, que está impedida de produzir dispositivos com a sua marca até 2016, devido ao contrato de aquisição da unidade de dispositivos móveis e serviços corporativos que fez com a Microsoft.

Esta não é a primeira vez que surgem imagens do equipamento, mas desta vez as imagens trazem uma novidade: o aparelho poderá ser disponibilizado em duas versões, uma com o sistema Android outra com o Windows 10 Mobile, que o utilizador poderá escolher no acto da compra.

Além disso o modelo poderá chegar ao mercado com duas especificações distintas.

Na primeira o smartphone terá um ecrã de 5.0 polegadas com 1920x1080px de resolução, um processador da Intel, 2GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno, e estará equipado com uma câmara de 8MP traseira e uma câmara frontal de 5MP.

A segunda versão teria um ecrã de 5.5 polegadas, 3GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno, e viria equipado com uma câmara fotográfica traseira de 13MP e uma câmara de 5MP frontal.

O Nokia C1 tinha já sido desmentido no passado, mas a fuga de imagens e informação técnica levam a crer que o aparelho existe, e está a ser desenvolvido pela empresa.

Acredita-se que a Nokia poderá apresentar oficialmente o equipamento no quarto trimestre de 2016.

Categoria:Notícias

Etiquetas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo por: Luís Barros