Samsung Galaxy SIII explode no carro de consumidor irlandês

A Samsung está a investigar o relato de que um dos seus mais recentes smartphones Galaxy SIII tenha explodido no carro na Irlanda.

A Samsung lançou o seu último Galaxy SIII, com o intuito de ser um forte rival frente ao Apple iPhone, na Europa a 29 de maio e nos Estados Unidos na quinta-feira.

E tem planos de lança-lo no seu mercado, a Coreia do Sul, na segunda-feira.

O problema é que agora um consumidor irlandês reportou com comentários e fotos num fórum na quarta-feira, que o seu telemóvel explodiu enquanto o colocava no dashboard do seu carro.

Ele escreveu que enquanto conduzia, de repente uma chama branca, faiscas e uma explosão saíram do telemóvel.

“There’s no confirmation it was a fault with the phone. It may actually have been caused by a combination of my car mount and my car’s heating system,” referiu o próprio.

Mas o que é verdade é que têm existido relatos de smartphones Samsung sobreaquecerem.

Em março, um estudante coreano reportou que a bateria extra para o seu Galaxy S II explodiu no bolso de trás, e na altura a Samsung referiu que a causa foi a pressão ou força externa que lhe foi aplicada.

Agora, a empresa referiu que está a investigar o incidente com o consumidor irlandês, pela voz do seu porta-voz James Chung “Our initial investigation found no fault with the phone, but we’ll conduct further investigations to decide the exact cause of the problem”.

Categoria:Notícias

Etiquetas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo por: Luís Barros