Samsung vende o dobro de Smartphones do que a Apple

Foto: androidauthority.com

A Samsung vende o dobro de smartphones do que a Apple. As vendas estavam estimadas em pelo menos 28 milhões de unidades e mal chegaram a 26. A empresa coreana estima que as vendas de seus smartphones excedam as 52 milhões de unidades, o dobro do que vendeu Apple.

Há um ano atrás, a Samsung estava a tentar igualar as vendas da Nokia, mas agora está posicionada como a número um mundial de fabricante de smartphones.

De acordo com um estudo da Juniper Research, a Samsung vende atualmente cinco vezes mais do que a Nokia que conseguiu apenas 10,2 milhões no mercado de equipamentos, seguida pela Research in Motion (RIM) que só atingiu os 7,2 milhões de unidades.

A Samsung distribuiu 10 milhões de smartphones Galaxy S III e o seu Galaxy Note atingiu números de vendas significativos. A empresa coreana abrange quase todos os setores, desde o S III até modelos de telefones Galaxy Pocket e Galaxy Y.

Refira-se que a Sony é outra empresa que tem vindo a ganhar terreno no mercado dos smartphones devido ao seu design e reconhecimento internacional.

Categoria:Notícias

Etiquetas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo por: Luís Barros

Obrigado pela sua visita!
Não quer subscrever a nossa newsletter? É grátis!
PowerUser - Receba no seu e-mail dicas de tecnologia, tutoriais e análises.
Não mostrar mais