Twitter: Toyota prepara-se para produzir automóvel “ao vivo”

images (22)

A Toyota vai lançar amanha um projeto que permitirá aos fãs da marca visualizar o processo de produção de um automóvel através do Twitter.

“Factory To Forecourt” é o nome do projeto que Toyota vai lançar amanha para os fãs da marca. Assim sendo, será possível assistir ao processo de produção do modelo hibrido Auris através do Twitter.

Ao longo do dia a Toyota vai publicar vários tweets de modo a informar as pessoas sobre todos os passos de produção do modelo em questão, que estará a ser produzido na fábrica do Reino Unido, em Burnaston.

Este projeto irá decorrer durante 14 horas e será atualizado minuto a minuto. O início está marcado para as 6h (Portugal Continental).

Os seguidores da marca podem acompanhar o processo através do canal da Toyota no Twitter. Além disso podem também interagir com a equipa, comentando e fazendo perguntas.

A Toyota vai também publicar fotografias e vídeos do interior da fábrica.

Scott Brownlee, responsável de social media da Toyota no Reino Unido, declarou em comunicado que “este projeto representa muito mais do que a simples mostra do que fazemos dentro da fábrica. Apresenta [o processo] no contexto do compromisso com a qualidade, que é o princípio fundamental da forma de trabalhar da Toyota em todo o mundo, e a principal prioridade de todos os que trabalham na empresa”.

Categoria:Notícias

Etiquetas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo por: Sara Guiomar