4 jogos para Facebook sobre construção de cidades

4 jogos para Facebook sobre construção de cidades

Quem não gostaria de construir a sua própria cidade? Ninguém, tanto crianças como adultos um dia sonharam poder construir a sua própria cidade e hoje o sonho pode passar a ser realidade, mesmo ainda na ficção.
O Facebook desafiou os seus utilizadores com vários jogos, mas vamos ressalvar 4 deles que permitem a construção de cidades e onde você é o presidente. Que está à espera? Comece já a construir a sua cidade e a governar. Os jogos que vamos falar seguidamente são CityVille, Big Business, Monstermind e Gnome Town.

CityVille

O jogo CityVille foi criado pelo Facebook já há dois anos e continua a ter o mesmo sucesso que no inicio. Atualmente, o CityVille conta com mais de 50 milhões de jogadores. Este jogo proporciona aos seus jogadores a possibilidade de criar a sua cidade em tempo real, permitindo que os utilizadores do Facebook possam desenvolver a sua cidade da forma que desejam. Mas, para isso têm que conseguir ganhar dinheiro para depois poder aplicar. Este jogo tem o objetivo de tornar realidade o sonho de qualquer pessoa, mas sempre com um contexto real. Entre já no seu Facebook e comece a jogar City Ville.

Big Business

O Big Business já é um jogo que permite a construção de uma cidade, mas ao mesmo tempo faz da pessoa um empresário. O jogador no Big Business tem a responsabilidade de administrar todo o seu negócio. Tal como o empresário de um jogador tem que conseguir produzir matérias-primas, fabricar produtos e vender os mesmos para todo o mundo. Neste jogo, o jogador tem um grande desafio. Além de construir o jogador tem que conseguir governar, desde administrar instalações de serviços públicos e de entretenimento, de modo a conseguir manter uma boa harmonia na população da cidade, a felicidade dos moradores e a etologia.

Monstermind

Para quem jogou CityVille vai ver que numa face inicial o Monstermind é muito semelhante. Como é normal e se vê nos outros jogos sociais o jogador tem uma base de negócio e utilizam para conseguir subir de níveis e expandir a sua economia. Neste jogo o jogador tem a responsabilidade de construir casas, empresas e estradas.
A diferença que existe entre o Monstermind e os restantes jogos de construção de cidades é que neste, a partir de determinado momento, a sua cidade vai passar a ser vigiada por monstros. Estes monstros podem ser enviados por amigos para conseguir destruir tudo o que tem feito até aquele momento. Estes monstros são gorilas gigantes que vêm com toda a vontade de por um fim a sua cidade, o que tem que fazer é construir tudo a partir de barricadas para que os lançadores de mísseis. Tudo isto na esperança de conseguir afugentar a criatura antes que destrua toda a sua cidade.

Gnome Town

Quando se entra no jogo Gnome Town, a primeira falta que se sente é o sistema de energia. Este jogo dispensa recurso, o que permite ao jogador um mais a vontade em desfrutar o jogo, sem ter medo de morrer. Para quem não conhece o Gnome Town, este é um jogo do Facebook com uma vasta gama de aventurar e todas elas cheias de fantasias e mistérios. O principal objetivo do Gnome Town é o jogador conseguir construir a sua cidade no meio da floresta. O jogador vai ter que definir quais os seus gnomes. Além disso, todo o desenrolar da história começa com uma nova “civilização” onde encontrará também uma história secundária que envolve um rei “sumido”, um gnomo malvado e o salvamento das mais diversas criaturas. No Gnome Town, o jogador consegue ter momentos únicos e aventuras inesquecíveis.

Categoria:AnálisesTruques e Dicas

Etiquetas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo por: Daniela Camilo

Obrigado pela sua visita!
Não quer subscrever a nossa newsletter? É grátis!
PowerUser - Receba no seu e-mail dicas de tecnologia, tutoriais e análises.
Não mostrar mais