10 melhores telemóveis Android de 2013

whitesmoke_35627724_05_610x436

www.cnet.com

Pensa em adquirir um smartphone Android? A próxima lista vai ajudá-lo nessa tarefa. Conheça os 10 melhores telemóveis equipados com o sistema operativo Android de 2013.

Samsung Galaxy S4

Tornou-se um dos mais cobiçados dispositivos tecnológicos do ano, tendo atingido a meta das 40 milhões de unidades vendidas. O Galaxy S4 possui um display de 5 polegadas full HD, 2GB de RAM, 16/32/64 GB de armazenamento interno e roda em Android 4.2.2 Jelly Bean. O Galaxy S4 é mais fino e mais leve que o seu antecessor Galaxy S III.

Samsung Galaxy Note 3

O Galaxy Note 3 é um dispositivo híbrido (“phablet”) divulgado em início de Setembro de 2013. O dispositivo apresenta um ecrã de 5.7 polegadas, 3GB de RAM, uma câmara fotográfica de 13 megapixels, uma impressionante S-Pen, e roda em Android 4.3 Jelly Bean.

HTC ONE

Sucessor do HTC One X, o HTC ONE, possui um display de 4,7 polegadas 1080p full-HD, um processador quad-core, que é 40% mais potente que o Snapdragon S4. O HTC One tem um dos melhores design de embalagem e hardware de todos os telefones Android lançados este ano. O dispositivo também possui aplicativos exclusivos, como HTC Zoe, HTC BlinkFeed, e HTC One BoomSound, possibilitando aos utilizadores uma experiência mais rica.

Google Nexus 5

O Nexus 5 possui um ecrã de 4.9 polegadas full HD, 2GB de RAM, 16 ou 32 GB de armazenamento interno, bateria de 2300 mAh, e é alimentado por um processador 2.26 GHz quad-core Snapdragon. O Nexus 5 é um dos primeiros dispositivos Android preparados para rodar o novo Android 4.4 “KitKat”.

HTC One Mini

Este smartphone possui um display de 4,3 “polegadas, 1GB de RAM, processador dual-core 1.4 GHZ, e vem com o Android 4.2. Os utilizadores podem desfrutar de atualizações das aplicações BlinkFeed, HTC Zoe, e tirar proveito dos amplificadores internos que proporcionam uma qualidade de som incrível.

Motorola Droid MAXX

O Droid Maxx é um dos smartphones mais atraentes da marca. Possui um display de 5 polegadas, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, e roda em Android 4.2.2 Jelly Bean. Os utilizadores poderão compartilhar fotos com o Droid Zap, entre muitas outras opções.

Sony Xperia Z

O Xperia Z vem com uma câmera de 13MP, ecrã de 5 polegadas e corre o mais recente processador Snapdragon S4 Pro CPU da Qualcomm com 2GB de RAM. O Xperia Z oferece uma maior clareza de voz, uso eficiente da bateria, e gráficos excelentes para jogar jogos 3D.

Motorola Moto X

Apresenta um ecrã de 4,7 polegadas 720p AMOLED, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, câmara de 10 megapixels, e roda em Android 4.2.2. O Motorola Moto X também inclui um recurso de controle de touchless que permite obter informações sobre o tempo, as direcções, e muito mais, usando kit de mãos-livres.

Sony Xperia Z1

O Sony Xperia Z1 tem um ecrã HD de 5 polegadas, processador 2.2Ghz Quad-core com 2GB de RAM, câmara de 20,7 MP e é à prova de água e resistente à poeira. NFC é uma característica central da Sony Xperia Z1.

LG G2

O LG G2 vem equipado com ecrã 5.2 polegadas, câmara 13 MP e é alimentado por processador com 2.26GHz Quad-Core. Com Guest Mode, os utilizadores podem personalizar e compartilhar conteúdo com os outros.

Categoria:AnálisesTruques e Dicas

Etiquetas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo por: Luís Barros